quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu Quisera










Eu quisera, Jesus adorado,Teu sacrário de amor rodear
De almas puras, florinhas mimosas,Perfumando o teu santo altar.

(estribilho)

O desejo de ver-te adorado Tanto invade o meu coração,
Qu’eu quisera estar noite e dia, A teus pés em humilde oração.

Pelas almas as mais pecadoras Eu Te peço, Jesus o perdão;
Dá-lhe todo amor e carinho, Todo afeto do teu coração.

Pelas almas que não te conhecem Eu, quisera, Jesus te amar,
E daquelas que de ti se esquecem As injúrias também reparar.

E se um dia, meu Jesus amado, Meu desejo se realizar,
Hei de amar-Te por todos aqueles Que a Jesus não queiram amar.

Lá no céu, meu Jesus amado Face a face Te hei de contemplar,
Em teus braços então viverei Para sempre, ó Jesus, Te amar.

6 comentários:

  1. Olha eu achei legal. Só falta a melodia.

    ResponderExcluir
  2. Eu quisera:
    http://www.youtube.com/watch?v=m-zz8KuIBVs

    Mariano Araujo

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo blog. Esses hinos nunca devem morrer. Amo esse Hino.... linda adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, pela visita e comentários. Que Deus lhe abençoe.

      Excluir
  4. Quem escreveu a letra de eu quisera foi Santa Terezinha.
    Aprendi desde criança.

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixão essa música. Tenho que canta lá sempre que estou em uma adoração. Louvor ao nosso Deus.

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.